terça-feira, 11 de março de 2008

Visitas Virtuais

Se já foi ao Museu do Papel Moeda deixe um comentário com a sua opinião e sugestões.

Se ainda não nos visitou pode começar por conhecer-nos neste blog e deixar-nos um comentário com a sua opinião! E, depois, aproveite para vir ao Museu passar algum tempo entre muito dinheiro e mais de 5 000 miniaturas automóveis!

A sua opinião conta e é muito importante para nós! Escreva-nos um comentário!

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá a todos.
A Alice e a mãe gostaram muito deste blog!
Muitos parabéns!!

Anônimo disse...

Um museu a recomendar e (re)visitar! Tive a possibilidade de ir lá com os meus alunos duas vezes e conheci 2 excelentes técnicas do serviço de educação, muito profissionais e com grande aptidão para trabalhar com as crianças! Além disso as crianças adoraram a actividade "a brincar, a brincar". Parabéns pelo museu e pelo blog que está muito bonito e com bastantes informações. Espero que não se esqueçam de ir dando informações sobre novas actividades que desenvolvam no museu!
Ah, gostei muito da actividade com os blogs, é um óptima forma de apresentar as crianças às novas tecnologias, infelizmente as relações que estas estabelecem com a informática é, normalmente, através de jogos pouco educativos e nada úteis para o seu desenvolvimento! Esta actividade foi muito bem pensada!
Os meus parabéns.
Prof. Ana Sofia

Anônimo disse...

Parabéns! Já era altura dos museus se aliarem as novos métodos de divulgação! Infelizmente muitos ainda estão na idade da pedra o que não parece ser o caso do Museu do Papel Moeda! (reparei que o site não sofre remodeação há algum tempo mas, no entanto, este blog parece colmatar a deficiencia do site)
Gostei muito do blog, parabéns ao gráfico/designer que o fez! Nota-se que foi pensado ao pormenor: a informação está muito bem distribuida pelos marcadores, tem um grafismo muito sobrio, informações bastante úteis e simplificadas, harmonia nas cores escolhidas... Muito bom, mesmo!!
Rui Sobral

Anônimo disse...

Olá Sónia. Obrigada pelo email a divulgar o blog! Parabéns para ti e para toda a equipa! Está muito bonito! Ainda não conheço o espaço físico do Museu mas parece ter uma coleção muito interessante! Deixo uma sugestão: falarem mais das peças, por exemplo, fazer uma "ficha descritiva" das peças mais emblemáticas e especiais da colecção!
(Assinado: Rita)

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog! Gostei bastante! Continuação do bom trabalho! Confesso que já fui ao restaurante da Fundação mas nunca tinha ouvido falar do Museu do Papel Moeda! Mas, pelo que vi, é sem dúvida um museu interessante! Reparei num dos post que está fechado ao fim-de-semana,o que é pena, vou tentar ir aí nas próximas férias! Fiquei muito curioso! Até lá pretendo vir ao blog regularmente, os posts estão muito bons!

Anônimo disse...

Parabéns Museu do Papel Moeda! O blog está muito bom!